Programa de TV realizado por reeducandas dentro da Cadeia Pública Feminina de Votorantim/SP



sábado, 19 de junho de 2010

TV CELA no Brothers, da Rede TV



Supla foi entrevistado no TV Cela

            O cantor e apresentador de TV Supla foi entrevistado pelas reeducandas de Votorantim no Programa TV Cela nesta sexta-feira, 18/06.
            Ele foi recebido com muita alegria por todas as cerca de 170 mulheres que estão na Cadeia Pública de Votorantim. Supla respondeu para a apresentadora Iara Mello as perguntas formuladas pelas reeducandas. Nos 30 minutos de entrevista o cantor foi questionado sobre a sua carreira de músico, as suas influências e política. Ele ainda comentou a relação com os seus pais que são políticos e falou sobre desigualdade social.
            Supla aproveitou e gravou uma matéria para o seu programa Brothers da Rede TV. O cantor conversou com várias reeducandas com a finalidade de fazer um panorama geral do projeto TV Cela realizado na Cadeia Pública Feminina de Votorantim pela Associação Cultura Votorantim desde setembro de 2009, que deu continuidade ao projeto de rádio "Povo Marcado" desenvolvido desde 2007.
            O Programa TV Cela conta com a colaboração de uma equipe externa voluntária coordenada pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, composta por jornalistas, técnicos e comunicadores que atuam voluntariamente com a produção e pesquisa dos temas selecionados, além de serem responsáveis por entrar em contato com os entrevistados. O projeto é desenvolvido pela Associação Cultura Votorantim (www.culturavotorantim.com.br) e tem o apoio das Faculdades de Comunicação da Ceunsp, responsável pela edição de imagens.

Rede TV mostra o projeto
 TV CELA em rede nacional


            Está previsto para ir ao ar neste sábado, 19/06, às 18h no Programa Brothers da Rede TV, uma reportagem realizada pelo apresentador Supla sobre o programa TV Cela, realizado na Cadeia Pública de Votorantim.
            Supla esteve em Votorantim com a equipe da emissora e, além de ser entrevistado pelo programa TV CELA, também gravou uma longa matéria para o programa Brothers apresentado por ele e pelo seu irmão João Suplicy. A intenção do programa realizando esta matéria é desmistificar preconceitos e mostrar aos telespectadores o projeto social que busca a inclusão através da comunicação.



--
http://projetotvcela.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário